A pronta reação e presença dos vigilantes da repartição fiscal impediu a entrada dos bandidos que ainda dispararam seis tiros contra a porta de vidro do prédio, mas nenhum vigilante ou servidor foi atingido. Com a tentativa frustrada de invasão, os bandidos fugiram do local.
Após ser comunicado do acontecimento, o secretário da Sefaz-PB, Marialvo Laureano, imediatamente acionou o secretário de Estado de Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, que deslocou viaturas da Polícia Militar para o prédio da Sefaz-PB. O Delegado Geral da Polícia Civil, André Rabelo, também designou de forma célere um delegado especial para investigar o caso e ir ao encalço dos dois marginais. As imagens filmadas da ação frustrada do prédio já foram levantadas e repassadas ao delegado especial da Polícia Civil para avançar nas investigações.
“Estamos recebendo todo o apoio da Secretaria de Estado de Segurança e Defesa Social e da Delegacia Geral da Polícia Civil para investigar o caso de forma célere e ao mesmo tempo assegurar a proteção não apenas dos servidores públicos da Fazenda Estadual nas repartições fiscais, mas também dos contribuintes paraibanos que procuram as unidades da Sefaz-PB”, declarou o secretário da Sefaz-PB, Marialvo Laureano.
Além dos secretários da Fazenda e de Segurança Pública do Estado, estiveram no prédio da Fazenda Estadual, no bairro da Torre, o secretário executivo da Sefaz-PB, Bruno Frade, o diretor executivo de Arrecadação Tributária, Rômulo Agra, e o gerente executivo de Fiscalização da Sefaz-PB, João Elias.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Parlamento PB