Em um documento entregue à Assembleia, o parlamentar aponta possível crime de responsabilidade cometido pela petista na atual crise de segurança pública.
Para que o processo seja instaurado na Assembleia, é necessária a aprovação do presidente da Casa, o deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB).
“Esperamos que a medida seja exitosa e os culpados por essa crise que já estava anunciada, possam ser responsabilizados na forma da lei”, afirmou Sargento Gonçalves.
Antes de entregar o pedido de impeachment, o deputado fez um ato público em frente à Assembleia. Participaram do protesto o deputado estadual Coronel Azevedo (PL), o vereador de Parnamirim Gabriel César (PL), além de pastores e cidadãos comuns. Houve uma convocação para o ato nas redes sociais.
Enquanto o deputado federal protocolava o pedido de impeachment na Assembleia, acontecia no Centro Administrativo do Governo do Estado uma reunião do gabinete de crise instalado na atual onda de criminalidade. A reunião teve a participação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Portal de Prefeitura
Créditos: Polêmica Paraíba