Últimas Notícias

Operação cumpre mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Mulungu investigada por desvios de recursos do Fundeb


 A Prefeitura de Mulungu está sendo alvo do cumprimento de três mandados de busca e apreensão, nesta quinta-feira (19).

A Prefeitura de Mulungu está sendo alvo do cumprimento de três mandados de busca e apreensão, nesta quinta-feira (19), em virtude de uma investigação que apura desvios de recursos públicos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), conforme apurou o ClickPB.

De acordo com o delegado Luciano Soares, em contato com o ClickPB, a ação está sendo realizada por oficiais de Justiça que receberam a ordem de cumprimento dos mandados e estão fazendo buscas e apreensões de documentos e computadores.

O pedido para expedição dos mandados foi feito pela Câmara de Vereadores que abriu uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), em fevereiro, para investigar o possível desvio de verbas do Fundeb.

A Polícia Militar está dando apoio ao trabalho dos oficiais para assegurar a integridade física deles.

O prefeito de Mulungu, Melquiades Silva, acusado de ter pago o rateio do Fundeb de forma seletiva a servidores aliados. A gestão municipal teria recebido mais de R$ 2 milhões oriundos do Fundeb e a casa legislativa aprovou a distribuição dos recursos com os servidores da área. 


Da Redação
Do Portal Umari
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.