Últimas Notícias

Homem morto pela esposa tinha ferimentos de cabo de vassoura, na Paraíba

 


Polícia Civil investiga as causas da morte do homem supostamente assasinado pela esposa em João Pessoa. Neste domingo (24), Eronildo Ribeiro, médico legista, informou que durante a perícia foram contradas diversas lesões no corpo da vítima. Identificado como Carlos Eduardo, o homem foi encontrado já sem vida dentro de casa por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar (PM) neste sábado (23). A principal suspeita pelo crime está detida.

Segundo o medico, o homem tinha “laceração de baço e laceração do rim esquerdo. Também encontramos lesões na cabeça“, acrescentou. Carlos perdeu muito sangue por conta “de lesões nas vísceras abdominais decorrente de uma trauma, ou seja, uma ação contundente“. À polícia, a mulher afirmou que o agrediu com um cabo de vassoura. A perícia confirma que alguns ferimentos são condizentes com o tipo de objeto utilizado.

Até a publicação desta matéria não havia informações sobre velório e sepultamento da vítima.

Mais sobre o caso

O caso aconteceu na comunidade Aratu, no bairro de Mangabeira VIII, em João Pessoa.  Conforme a Polícia Civil, a companheira da vítima foi detida após diligências. Testemunhas informaram que o homem e sua companheira brigaram na noite desta sexta-feira (22). À polícia, a mulher confessou agressão ao marido e que teria batido com cabo de vassoura.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.