Na hora que a PF chegou no local onde Bolsonaro estava residindo no momento, em Mambuncaba, no Rio de Janeiro. Porém, o ex-presidente, Eduardo, Flávio e o deputado Tenente-Coronel Zucco (PL) foram pescar em Angra dos Reis, também no estado carioca — o assessor ficou na residência. Em entrevista à Jovem Pan, Bolsonaro disse que o computador de Tércio e um bloco de notas seu foram levados.
“Se o Tércio estivesse de férias na Paraíba, onde é a terra dele, ele estaria tranquilo agora lá com todos os equipamentos. Se o Tércio estivesse tomando refrigerante aqui na esquina, no Centro de Mambuncaba ou pescando em outro lugar qualquer, o equipamento dele não seria apreendido. Isso é um absurdo o que estão fazendo”, afirmou o ex-presidente.
Entenda o caso
A operação da PF mirou, primeiramente, o vereador Carlos Bolsonaro, que está sendo investigado por realizar monitoramento ilegal através da Agência Brasileira de Inteligência (Abin). Foram dois celulares, um computador e anotações apreendidas. Esta operação foi a segunda dessa segunda-feira, porque a primeiro foi justamente a que levou o computador de Tércio e o bloco de notas do ex-presidente.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Leonardo Abrantes – Mais PB