Últimas Notícias

Militar mata colega e, em seguida, tira a própria vida no Distrito Federal

 


Militar mata colega e, em seguida, tira a própria vida no Distrito Federal. Sargento da PM atirou na cabeça do colega que estava dentro de viatura.

Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) atirou contra um colega e, em seguida, tirou a própria vida na manhã deste domingo, 14. Segundo o jornal Correio Braziliense, a tragédia aconteceu no Recanto das Emas, na quadra 400.

O disparo foi feito pelo sargento Paulo Pereira de Souza. De acordo com o Metropoles, o soldado Yago Monteiro Fidelis, que recebeu o tiro na cabeça, chegou a ser levado em estado grave ao Hospital Regional de Taguatinga, mas não sobreviveu.

Os militares estavam dentro de uma viatura, onde o sargento ainda tentou disparar contra outro policial, identificado como Diogo Carneiro, que conseguiu pular do carro a tempo. O Terra procurou a PMDF para saber mais detalhes do caso, além da idade dos militares, e aguarda resposta.

Fontes afirmaram ao Correio que o sargento estava passando por problemas pessoais, e que, a princípio, não houve briga entre os colegas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 27ª DP.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Terra 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.