“Nosso objetivo era surpreender as suspeitas, elas não esperavam por isso”, disse o policial que se vestiu de urso. Quando as mulheres se aproximaram do agente, ele as imobilizou e os outros agentes correram para ajudar na captura.
A operação ocorreu no norte de Lima, em San Martin de Porres, e resultou na prisão de duas mulheres, mãe e filha, acusadas de tráfico de drogas. Mais de 1.000 pacotes de drogas foram apreendidos na casa das suspeitas.
A ação, nomeada de “O Urso de Amor Pela Segurança”, foi realizada aproveitando o clima do Dia dos Namorados. “Se ele te ama, não vai te deixar cometer um crime!”, escreveu a polícia peruana em suas redes sociais.
| Efectivos del #GrupoTerna, Región Policial Lima, uno de ellos mimetizado de osito de peluche cariñosito, capturaron en San Martín de Porres a dos microcomercializadoras de droga.
Se comisó más de 1000 envoltorios conteniendo PBC.¡Si te quiere, no te deja delinquir! pic.twitter.com/SxEvex08qc— Policía Nacional del Perú (@PoliciaPeru) February 14, 2024
Da Redação
Do Portal Umari
Com DCM – O Essencial





