Últimas Notícias

Homem morto a tiros em João Pessoa estaria sofrendo ameaças desde o ano passado

 


Vítima estava em uma praça pública em frente à sede do 15º Batalhão da Capital, acompanhada de um amigo, quando foi surpreendida por um homem que atirou na região da cabeça.

Um homem, identificado Rondinelle da Silva Maia, de 26 anos, foi morto a tiros no final da manhã dessa terça-feira (26), no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa.

A vítima estava em uma praça pública em frente à sede do 15º Batalhão da Capital, acompanhada de um amigo, quando foi surpreendida por um homem que atirou na região da cabeça.

De acordo com informações policiais, a vítima teria prestado um boletim de ocorrência contra duas pessoas que o estariam ameaçando, em dezembro do ano passado. A motivação seria um suposto envolvimento da vítima com a ex-esposa de um ex-presidiário.

Conforme o boletim de ocorrência prestada pela vítima, e obtido com exclusividade à TV Correio, no dia 11 de dezembro, Rondinelle teria relatado que sofreu uma tentativa de agressão por uma pessoa que andava armada. A vítima disse, também, que não sabia qual seria a motivação das ameaças, mas conhecia o agressor desde a infância.

A polícia está investigando se há ligação entre o homicídio e as ameaças sofridas pela vítima no ano passado.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.