Últimas Notícias

Em prisão domiciliar, padre Egídio vai usar tornozeleira eletrônica; veja outras 5 medidas

 


Prisão domiciliar foi definida pelo juiz José Guedes Cavalcanti Neto. Padre Egídio é suspeito de comandar um esquema de desvios de recursos do Hospital Padre Zé.

Com prisão domiciliar concedida pela Justiça, o padre Egídio de Carvalho vai precisar usar tornozeleira eletrônica. A medida faz parte de algumas determinações do juiz José Guedes Cavalcanti Neto. Ele foi o responsável por acatar, nesta quinta-feira (18), o pedido feito pela defesa do padre.

Como visto pelo ClickPB, durante a prisão domiciliar, o religioso não poderá sair de João Pessoa sem autorização. Com isso, ele deverá informar, previamente, à Justiça caso precise ir para outra cidade.

Veja abaixo todas as medidas definidas junto com a prisão domiciliar:

  • Proibição de se ausentar de sua residência em João Pessoa sem autorização prévia durante a prisão domiciliar;
  • Indicar qual endereço ele irá após comunicação à Justiça;
  • Encaminhar comprovante de endereço do local onde ficará em João Pessoa;
  • Não ter contato com pessoas diversas de seus advogados e familiares que moram no mesmo imóvel onde ele ficará;
  • Proibição de acesso, frequência ou contato com servidores de estabelecimentos vinculados a ASA e ao Instituto São José.

Agora, os advogados precisam informar à Justiça qual será o endereço que o padre vai cumprir a prisão domiciliar. Um dos locais especulados é a residência da mãe do religioso, que fica em Pernambuco. Também há a possibilidade de permanência em João Pessoa.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.