Últimas Notícias

Candidato de 30 anos morre ao passar por exame físico do concurso da PM


 Um candidato de 30 anos morreu depois que se sentiu mal durante o teste de aptidão física (TAF), na prova de corrida, do concurso da Polícia Militar da Paraíba. A prova foi na última terça-feira, 30, em João Pessoa. A vítima morreu na madrugada desta sexta-feira, 3, em um hospital também da capital.

Gustavo Silva estava inscrito para uma vaga no Comando de Policiamento Regional I em Campina Grande.

Ele permaneceu internado por três dias e morreu vítima de uma rabdomiólise, ruptura muscular que provoca lesões nos rins.

A comissão organizadora do concurso emitiu uma nota e lamentou a morte de Gustavo. O texto acrescenta que o candidato foi socorrido incialmente pela própria equipe médica da comissão e depois levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.