“Fui acusado de algo que, na verdade, coube à agressora. Há cerca de dois meses, ela tentou claramente evitar o acesso de recursos ao município de Campina Grande”, declarou Veneziano no plenário, em um discurso transmitido ao vivo. Para o senador, as palavras de Daniella foram uma “gratuita agressão” e refletiram um “destempero emocional sem precedentes”.
O embate entre os dois senadores paraibanos ganhou ampla repercussão, especialmente após Veneziano publicar o vídeo de sua resposta nas redes sociais, onde lamentou as “provocações infundadas e vexatórias” de Daniella Ribeiro. “Em respeito aos paraibanos que conhecem minha postura, venho lamentar as provocações que envergonharam a todos no Senado Federal”, declarou ele.
Veneziano recebeu o apoio do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que afirmou não haver necessidade de desculpas por parte do senador e destacou a importância da bancada paraibana no Congresso. “Reconhecemos o valor da bancada de senadores da Paraíba, inclusive a grandeza de Vossa Excelência como senador”, disse Pacheco.
Confira:
Da Redação
Do Portal Umari
Com PB Agora