Junto com outros dois jovens, de 24 e 29 anos, elas foram sequestradas quando saíam de um tradicional festival de pesca na cidade. Os quatro foram levados para uma casa no centro, onde foram torturados. O relato foi feito por um dos jovens que conseguiu escapar do cativeiro e pedir socorro à PM.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 4h deste sábado, o jovem apareceu em uma unidade da PM relatando o sequestro, que teria sido feito por um grupo de sete homens e duas mulheres.
Ao chegarem ao local indicado pelo jovem, os policiais encontraram primeiro um rapaz no chão com ferimentos de arma branca na região da nuca e com um dedo e uma orelha cortados. Ele foi atendido por uma equipe de saúde e está estável, sem risco de morrer.
Depois, em um dos quartos, os policiais encontraram as duas jovens já mortas, com sinais de tortura por arma branca, de acordo com o BO. Elas também estavam com os cabelos cortados.
O rapaz que conseguiu acionar a PM disse que os sequestradores falavam a todo momento que pertenciam a uma facção criminosa e queriam dinheiro, ameaçando matar os quatro jovens.
“Em sinal de respeito e luto, todas as atividades políticas e do grupo estão suspensas. Nesse momento de imensa dor, nossas palavras são poucas, mas nossos corações estão com a família, a quem oferecemos nossas mais sinceras condolências”, acrescenta.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Folhapress