Últimas Notícias

CRISE HÍDRICA EM SOBRADO-PB: COMUNIDADES SOFREM SEM ÁGUA E COBRAM RESPOSTAS DO PREFEITO LÉO MARTINS

 

Após a veiculação de uma matéria no último dia 12 de novembro, em que moradores da comunidade de Areia Vermelha, zona rural de Sobrado-PB, relataram enfrentar graves dificuldades devido à ausência de água potável nas torneiras, um novo apelo chegou à nossa redação. Desta vez, a denúncia vem da comunidade do Cordeiro, também localizada na zona rural do município. 

Segundo os moradores do Cordeiro, já são três dias sem água nas torneiras, o que tem causado inúmeros transtornos e dificultado as atividades diárias, como higiene, alimentação e consumo. O problema agrava ainda mais a rotina da população, que segue buscando informações junto à Prefeitura de Sobrado sobre a normalização do abastecimento.

Entretanto, assim como os moradores de Areia Vermelha, os do Cordeiro afirmam que não têm conseguido respostas claras. De acordo com relatos, diversos cidadãos procuraram o prefeito Léo Martins para tratar do assunto, mas, até a tarde desta terça-feira (19), não conseguiram contato com o gestor. 

Nossa equipe de jornalismo também tentou, por várias vezes, entrar em contato com o prefeito Léo Martins para ouvir sua posição sobre os apelos da população. No entanto, todas as tentativas foram infrutíferas. Essa não é a primeira vez que nossa redação busca esclarecimentos da gestão municipal sobre situações semelhantes, mas, até o fechamento desta matéria, não houve retorno por parte do prefeito Léo Martins. 

Reiteramos que o espaço segue aberto para que o prefeito Léo Martins ou sua assessoria de comunicação se pronunciem, apresentando a versão da gestão municipal e as possíveis soluções para o problema que atinge essas comunidades. 

A população, por sua vez, segue à espera de ações efetivas que garantam o acesso à água potável, um direito fundamental de todos os cidadãos. Seguiremos acompanhando o caso e atualizaremos qualquer novidade. 



Da Redação

Do Portal Umari

 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.