Últimas Notícias

Suspeito de liderar facção criminosa na Paraíba é preso em São Paulo

 

A Polícia Civil do Estado da Paraíba, por meio da Draco e Uninterpol, com o apoio do Gaeco /PB e da Polícia Civil do estado de São Paulo, efetuaram a prisão de líder de Organização Criminosa do Estado da Paraíba na cidade de São Paulo.

João Batista da Silva,  mais conhecido por “Júnior Pitoco”  foi preso em condomínio de luxo na cidade de São Paulo, após mais de um ano de monitoramento pela Inteligência da Polícia Civil da Paraíba, desde o momento em que o mesmo rompeu a tornozeleira eletrônica em janeiro de 2023, logo após progredir de regime.

O alvo foi localizado após intenso trabalho de análise de dados pela Polícia Civil do estado da Paraíba no Bairro de Tatuapé, quando DRACO e GAECO representam pela Busca e apreensão no imóvel onde o foragido estava escondido, resultando no êxito da operação deflagrada na manhã de hoje com o apoio fundamental dos policiais civis da DEIC do estado de São Paulo.

O investigado foi preso juntamente com sua companheira, sendo ambos autuados em flagrante pelo uso de documento falso.

A Polícia Civil e o Ministério Público reiteram o compromisso com a sociedade paraibana de combater a criminalidade e garantir a paz e a tranquilidade da população. As informações detalhadas sobre a operação serão divulgadas oportunamente à imprensa.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.