Segundo informações da polícia, no momento em que o homem estava trabalhando, o suspeito se aproximou a pé e sem dizer nada passou a efetuar os disparos. Em consulta ao sistema policial, foi constado que o dono do mercadinho já havia sido detido por porte ilegal de arma. Entretanto, não há indícios que apontem o envolvimento dele com a criminalidade no local.
De acordo com uma perícia preliminar realizada no local, pelo menos três disparos atingiram a vítima. A equipe de peritos da Polícia Civil acredita que o primeiro disparo, na região do tórax, aconteceu no momento em que o homem estava do lado de fora do estabelecimento. Ao tentar entrar no local para se proteger, a vítima foi atingida nas costas por outros dois disparos.
Imagens de câmeras de monitoramento da área devem ajudar a polícia a identificar o suspeito e desvendar a motivação do crime.
SEGUNDO CRIME EM 24h
Na madrugada do sábado, um jovem de 24 anos foi morto a tiros no bairro do Marcos Moura, em Santa Rita. Minutos depois, no bairro Heitel Santiago, dois irmãos, de 21 e 22 anos, foram baleados. A polícia investiga se existe conexão entre os crimes ocorridos nos dois bairros.
Da Redação
Do Portal Umari
Com PB Agora