Últimas Notícias

FICCO prende 30 membros de facções criminosas na Paraíba só este ano

 

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) apresentou hoje um balanço da Operação Arpão de Netuno 2025, que consiste, inicialmente, em identificar e catalogar criminosos ligados a facções criminosas, com atuação no estado da Paraíba. Em um segundo momento, são levantados mandados de prisão abertos, contra esses integrantes das facções. Por fim, os mandados são distribuídos entres as forças integrantes da Ficco para cumprimento: Polícia Militar, Secretaria de Administração Penitenciaria, Polícia Civil, Polícia Federal, Departamento Penitenciário Federal e Polícia Rodoviária Federal.

Após 30 dias de operação foram apresentados os primeiros resultados:

Total de mandados cumpridos: 32
Total de presos: 30

Locais das prisões
João Pessoa: 16
Bayeux: 2
Cabedelo: 2
Pedras de Fogo: 1
Pombal: 1
Campina Grande: 5
São Sebastião de Lagoa de Roça: 1
Alagoa Nova: 1
Itaitinga, CE: 1

A FICCO/PB é integrada pela Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais – SENAPPEN, Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba e Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.