“Seria uma honra poder tê-lo como parceiro. Essa decisão, no entanto, não cabe a mim. O que posso afirmar é o que sempre disse sobre o reconhecimento e a identificação com os valores pessoais e políticos que ele defende”, disse Veneziano, referindo-se a Pedro Cunha Lima.
Ainda durante a entrevista, Veneziano descartou a ideia de disputar uma vaga como deputado federal em 2026 e reafirmou seu foco na reeleição para o Senado. “Minha postulação é para continuar no Senado, para que a Paraíba tenha um representante com compostura e comprometido com a entrega de resultados, como temos feito nos últimos seis anos”, afirmou o senador.
A articulação para a formação de uma chapa majoritária da oposição em 2026 ganha corpo com a presença de nomes influentes, como o senador Efraim Filho (União Brasil), e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), como opções para encabeçar a chapa majoritária.
O nome do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), além de parlamentares do PSDB, PL e União Brasil na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) também circulam como possibilidade para a vice.
Da Redação
Do Portal Umari
Com PB Agora