Últimas Notícias

Idosos morrem baleados na Paraíba após testemunharem tentativa de execução de outro rapaz

 Os amigos de longa data Zacarias e Francisco foram mortos baleados no interior da Paraíba por dois homens que passaram na rua em uma moto. Os idosos caminhavam, conversando, no momento em que os suspeitos passaram atirando na direção de outro rapaz, que estava na mesma calçada, a poucos metros.

O alvo conseguiu fugir e, minutos depois, a motocicleta voltou para a mesma rua, procurando o rapaz que seria vítima. Os atiradores não encontram o rival e decidem descarregar a arma nos melhores amigos. Zacarias e Francisco morreram baleados.

A polícia acredita que os idosos morreram em uma espécie de queima de arquivo. Os atiradores, Henrique e Danylo, já foram identificados e presos em São Paulo.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.