Últimas Notícias

Moradores de Pilar apresentam sintomas de intoxicação após consumo de peixes distribuídos pela prefeitura

 Moradores da cidade de Pilar relataram sintomas de intoxicação alimentar após consumirem peixes distribuídos pela prefeitura entre os dias 15 e 16 de abril. Segundo a administração municipal, foram entregues sete toneladas de pescado à população.

Algumas pessoas notaram que o peixe estava impróprio para o consumo durante a limpeza e, por isso, optaram por não prepará-lo nem consumi-lo.

Em nota oficial, a Prefeitura de Pilar manifestou solidariedade aos afetados e afirmou que a aquisição dos peixes seguiu todos os critérios de controle sanitário estabelecidos.

Ainda de acordo com o comunicado, a Vigilância Sanitária coletou amostras do pescado para análise, com o objetivo de identificar a origem do problema.

A secretária municipal de Saúde, Yuanna Rayanare, informou que o atendimento médico foi reforçado na cidade para acolher possíveis casos de intoxicação. Ela também orientou a população a aguardar os resultados da análise das amostras antes de consumir o peixe.

Da Redação

Do Portal Umari
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.