Últimas Notícias

Corpo de homem executado com mais de dez tiros é localizado em mata, na PB

 

As Polícias Civil e Militar iniciaram as investigações para descobrir o  assassinato de um  homem  que foi morto com mais de dez disparos de arma de fogo . O corpo  foi localizado nesta segunda-feira (5), em uma região de mata no Recanto do Poço, município de Cabedelo.

Segundo a delegada Maria das Dores Coutinho, da Polícia Civil, a vítima apresentava diversos ferimentos causados por tiros, sendo dez deles concentrados nas costas.

Ainda de acordo com a delegada, trata-se de uma execução. A área onde o corpo foi achado passou por perícia técnica, a qual auxiliará na complementação do Boletim de Ocorrência e servirá de base para exames posteriores.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.