Últimas Notícias

ESQUARTEJADO | Facção confunde motorista de app torturado e decapitado com informante da polícia

 

Comando Vermelho (CV) capturou e esquartejou o motorista de aplicativo Weverton Antônio dos Santos, de 28 anos, por engano, em Eunápolis, no sul da Bahia. Segundo o Correio*, a facção criminosa confundiu o trabalhador com um informante da polícia.

Tudo começou quando o homem passou a frequentar o bairro Alecrim, que tem atuação da facção criminosa, para visitar uma mulher. Ele morava no Centro da cidade e tinha amizades com policiais, apesar de não ser informante. Informações apontam que a suspeita é de que ele tenha sido capturado pelos traficantes, teve o celular analisado e que o contato de PMs na sua lista tenha motivado o crime.  

Ainda segundo a fonte, o crime foi filmado com o objetivo de ser enviado aos policiais. Na mensagem, os criminosos escreveram:‘tome aí seu X9’. As partes do corpo do motorista foram encontradas pela polícia em Eunápolis. O carro dele, no entanto, foi abandonado fora da cidade, em um distrito.

A Delegacia Territorial de Eunápolis apura as circunstâncias, autoria e motivação do homicídio. Guias para remoção e perícia foram expedidas e oitivas e diligências foram realizadas para esclarecer a morte do motorista de transporte por aplicativo. 




Com BNews
Foto Reprodução

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.