Últimas Notícias

Homem é preso após invadir casa de idoso e roubar senha de cartão na Paraíba

 Um homem, conhecido como Salgadinho, foi preso na manhã deste sábado (24), durante a segunda fase da Operação Ultima Ratio, deflagrada pelas Polícias Civil e Militar em Picuí, no interior da Paraíba. Ele é apontado como autor de uma série de furtos qualificados, incluindo a invasão à residência de um idoso de 72 anos, de onde subtraiu diversos bens de valor.

Segundo a investigação conduzida pela Delegacia Municipal de Picuí, com apoio do 9o Batalhão da PM e da 7ª Companhia Independente, o suspeito teria levado da casa da vítima aparelhos eletrônicos, relógios, perfumes e até um cartão bancário com senha, utilizado posteriormente para o saque de R$ 2 mil.

Após o crime em Picuí, Salgadinho continuou praticando delitos semelhantes em outros municípios da região, como Borborema e Arara. A prisão preventiva foi cumprida neste sábado e, de acordo com a Polícia Civil, ele já possui histórico de reincidência em crimes contra o patrimônio.



Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.