Últimas Notícias

TORTURA: Corpo de adolescente encontrado em Santa Rita seria devorado por jacarés

 Um crime bárbaro e com extrema requintes de crueldade. Foi assim que a delegada Wládia Holanda tratou o assassinato de Keven Martins, 15 anos.

O corpo dele foi encontrado nesta última quarta-feira (28) na cidade de Santa Rita, após intensas buscas.

Três pessoas foram presas pelo Núcleo de Homicídios de Santa Rita e uma entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (29) vai detalhar a prisão e o crime. O desaparecimento ocorreu em 22 de maio deste ano.

Furto de cavalos

Segundo a delegada, Keven e um amigo foram até uma propriedade rural para furtar cavalos. Integrantes de uma facção, que domina Várzea Nova, souberam do caso e conseguir pegar o Keven.

O amigo conseguiu fugir. O dono da propriedade pediu para que não fizessem nada contra o garoto, mas foi inevitável.

Tortura e “disciplina”

A delegada disse que Kevem passou por sessões de torturas. Ele teria sido espancado pelo grupo até desmaiar. Após perder os sentidos, a vítima teve pés e mãos amarrados e foi amordaçada. Logo em seguida, foi morto a facadas e tiros.

Urubus, cães e drone

A polícia e os bombeiros conseguiram encontrar o corpo após as equipes perceberem que urubus sobrevoavam uma área e, com a ajuda de cães especializados em resgates e drones, o corpo foi localizado entre galhos em uma área chamada de “paú”.

Devorado por jacarés

A delegada disse que a frieza e o grau de perversidade a chocaram. Um dos presos disse em depoimento que o objetivo era jogar o corpo para ser devorado por jacarés para que o corpo nunca fosse localizado.

Como as buscas se intensificaram, as autoridades conseguiram evitar que o corpo fosse comido pelos animais.

Os presos irão responder por homicídio, ocultação de cadáver e organização criminosa.



Com Hyldinho
Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.