Últimas Notícias

Após audiência de custódia, Justiça mantém prisão de Lenno Ferreira, cantor da banda Desejo de Menina, no presídio do Róger

 

A Justiça da Paraíba manteve a prisão preventiva de Lenno Ferreira, cantor da banda Desejo de Menina que foi preso neste domingo (1º), em João Pessoa, suspeito de homicídio culposo após um acidente que deixou uma mulher morta, em Pernambuco, no dia 5 de maio.

Lenno passou por audiência de custódia ainda neste domingo e, após ser ouvido, teve a prisão mantida por decisão da juíza plantonista Lessandra Nara Torres Silva. Conforme o termo de audiência de custódia, o cantor vai ser levado para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o presídio do Róger, em João Pessoa, até que a Vara Única da Comarca de Santa Maria da Boa Vista realize a transferência dele para Pernambuco.

Em nota, a defesa do cantor informou que “recebeu com surpresa o cumprimento do decreto de prisão preventiva”, e que vai buscar o acesso integral aos autos do processo para pedir a revogação da prisão. No texto, os advogados dizem que “o cantor jamais se furtou de prestar os esclarecimentos devidos perante as autoridades, não atentou contra as investigações e não praticou qualquer ato capaz de ensejar a sua prisão cautelar”.

Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como Presídio do Róger, para onde vai Lenno Ferreira até ser transferido para Pernambuco — Foto: Divulgação/Seap

Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como Presídio do Róger, para onde vai Lenno Ferreira até ser transferido para Pernambuco

Lenno Ferreira foi preso após um show que o cantor realizou com a banda Desejo de Menina no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, Lenno tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Pernambuco, pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e de condução de veículo sob efeito de álcool ou substância psicoativa.

“Nós tomamos conhecimentos de que havia um mandado de prisão em aberto no nome dele, e esperamos terminar o show, para não prejudicar o público, e assim que terminou, demos cumprimento. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, de onde deve ser transferido para Pernambuco”, disse o tenente coronel Flávio Santos, da PM.

A polícia não informou desde quando o mandado de prisão estava em aberto. O acidente que ocasionou a expedição do mandado de prisão aconteceu no dia 5 de maio, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco, e deixou uma mulher morta e sete pessoas feridas. Lenno dirigia um carro de luxo que bateu na traseira de uma van.



Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.