Maior São João do Mundo terá uma programação repleta de música e cultura popular para celebrar o período junino na capital do forró.
O quarto dia de festa d’O Maior São João do Mundo acontece nesta sexta-feira (6), no Parque do Povo, em Campina Grande. Os artistas Wesley Safadão e Dorgival Dantas estão entre as atrações principais.
A festa teve início na última sexta-feira, dia 30 de maio, onde na ocasião, contou com shows de Luan Santana, Walkyria Santos e Raphael Moura. O Maior São João do Mundo terá uma programação repleta de música e cultura popular para celebrar o período junino na capital do forró.
Além da ampliação da programação para 38 dias, outra novidade deste ano é o aumento da área do evento, o que permitirá um crescimento de 28% na capacidade de público em relação a 2024.
Confira as atrações desta sexta-feira (6):
- Wesley Safadão
- Dorgival Dantas
- Rey Vaqueiro
- Nathan Vinícius
Com Portal Correio