Últimas Notícias

Confira as atrações d’O Maior São João do Mundo nesta sexta-feira (6)

 Maior São João do Mundo terá uma programação repleta de música e cultura popular para celebrar o período junino na capital do forró.

O quarto dia de festa d’O Maior São João do Mundo acontece nesta sexta-feira (6), no Parque do Povo, em Campina Grande. Os artistas Wesley Safadão e Dorgival Dantas estão entre as atrações principais.

A festa teve início na última sexta-feira, dia 30 de maio, onde na ocasião, contou com shows de Luan Santana, Walkyria Santos e Raphael Moura. O Maior São João do Mundo terá uma programação repleta de música e cultura popular para celebrar o período junino na capital do forró. 

Além da ampliação da programação para 38 dias, outra novidade deste ano é o aumento da área do evento, o que permitirá um crescimento de 28% na capacidade de público em relação a 2024.

Confira as atrações desta sexta-feira (6):

  • Wesley Safadão
  • Dorgival Dantas
  • Rey Vaqueiro
  • Nathan Vinícius




Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.