Últimas Notícias

Corpo com mãos amarradas e tiros no rosto é jogado no meio da rua na cidade de Bayeux; vítima seria de Mata Redonda

 

No final da tarde da última terça-feira (17), um corpo foi encontrado no bairro Rio do Meio , em Bayeux, município da região metropolitana de João Pessoa. Segundo a perícia, o homem foi localizado com as mãos amarradas para trás e apresentado pelo menos dois tiros no rosto, o que reforça as hipóteses de execução .

Moradores da região afirmaram não representar a vítima, que é conhecida apenas pelo apelido de Teté . Ele não portava documentos pessoais no momento do encontro. O corpo estava às margens da rua, próximo ao Rio do Meio , em uma área próxima ao Mutirão , local onde aparentemente ocorreu apenas a desova , já que os ferimentos indicam que o crime aconteceu em outro lugar.

De acordo com o perito Igor Ramalho , não foram encontrados nenhum estojo ou projeto local, o que sugere que os autores do crime deveriam levar o corpo até lá para abandoná-lo. A perícia também constatou que a morte ocorreu há poucas horas, entre 2 a 3 horas antes da chegada das equipes policiais, pois o corpo ainda não apresentava lesão total.

O delegado Douglas Garcia informou que a Polícia Militar foi acionada para preservar o local e a perícia realizou os procedimentos iniciais. Até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada, embora haja informações preliminares que apontam para uma possível ligação com a região da Mata Redonda . A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas, e as investigações estão em andamento com a colaboração de testemunhas e moradores para avançar na elucidação do caso.



Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.