Últimas Notícias

Corpo do jovem Allan Gomes filho do ex-prefeito Antônio Gomes é recebido com comoção e aplausos pela população de Mari-PB, Confira!

 

Mari – O corpo do jovem Allan Gomes de apenas 34 anos, filho do ex-prefeito de Mari, Antônio Gomes, chegou ao município na noite desta quinta-feira (26) e foi recebido sob fortes aplausos e intensa comoção por parte da população mariense. Allan, que era muito querido por todos, deixou uma marca de alegria e amizade entre os conterrâneos, o que se refletiu na emoção coletiva vivenciada neste dia de luto.

Centenas de pessoas se concentraram em frente ao terminal rodoviário, às margens da rodovia PB-073, na entrada da cidade, aguardando a chegada do cortejo fúnebre. Em um clima de profunda dor e solidariedade, amigos, familiares e moradores prestaram suas últimas homenagens ao jovem, reconhecido pelo seu carisma e pela ligação afetiva que mantinha com a cidade.

Após a chegada, o corpo foi conduzido em cortejo até a Câmara Municipal de Mari – Casa José Paulo de França –, onde ocorre o velório público, permitindo que a população possa se despedir e prestar homenagens até às 16h da próxima sexta-feira 27. O sepultamento está previsto para o mesmo horário, com destino ao cemitério local.

O falecimento precoce de Allan Gomes comoveu toda a cidade, reacendendo a lembrança da trajetória de sua família, especialmente a do pai, Antônio Gomes, uma das figuras mais marcantes da história política do município. A dor da perda, no entanto, tem sido suavizada pelas manifestações de afeto e solidariedade que se multiplicam pelas ruas, pelas redes sociais e nos espaços institucionais de Mari.



Da Redação




Com Vídeos do Instagram de 𝐄𝐝𝐢𝐥𝐬𝐨𝐧 𝐩𝐮𝐛𝐥𝐢𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.