Últimas Notícias

Corpos de jovens mortos em acidente de moto serão exumados após suspeita de homicídio, em João Pessoa

 Os pais de um dos adolescentes que morreram em uma batida de moto na Praia do Sol, em João Pessoa, em novembro de 2024, pediram à Justiça a exumaçãodos corpos das vítimas. O pedido foi feito pela suspeita de que os jovens teriam sido baleados antes da batida o que, segundo as famílias, teria sido uma possível tentativa de homicídio. A ação deve acontecer nesta quinta-feira (12).

O pai da jovem, de 17 anos, contesta a versão da polícia de que a morte teria sido causada pelo acidente durante uma fuga. De acordo com a versão oficial, os dois estariam fugindo de uma blitz quando perderam o controle da motocicleta e colidiram contra um poste no acostamento.

Segundo o pai, marcas de perfuração foram encontradas nos capacetes, mas não constam no laudo inicial da perícia. Ele afirma ainda que, com a contratação de um perito particular, foi constatado um buraco compatível com um projétil de arma de fogo e resquícios de chumbo.

Os capacetes ficaram nove dias desaparecidos e, quando apareceram, a gente contratou um perito particular, mas o doutor Getúlio, à frente do caso, leu para fazer a perícia pelo estado. Então foi constatado realmente que teve a perfuração semelhante a um projétil de arma de fogo e chumbo, disse.

Outro ponto levado em consideração pela família foi o estado do capacete da vítima. Eles alegam que, segundo os exames, o rosto da jovem estava completamente deformado, mas o capacete não apresentava muitos danos, o que levanta ainda mais dúvidas sobre as circunstâncias do acidente.

Após as alegações apresentadas a Justiça autorizou a exumação dos corpos para a realização de uma nova perícia. O objetivo é identificar possíveis marcas de perfuração nos corpos para verificar se tem presença de disparos de arma de fogo.

Nós temos acesso a alguns vídeos e não houve blitz, não houve abordagem e não houve perseguição. Se houve abordagem, por que o tiro pegou frontal e lateral? Se houve blitz, por que atiraram nele pela frente? Isso está totalmente descartado, concluiu o pai.

A Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre novas atualizações do caso.



Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.