Últimas Notícias

Homem é preso em Alagoa Nova suspeito de agredir e ameaçar de morte a esposa e provocar aborto

 

Segundo relato da mulher, o homem foi até sua casa e a golpeou com socos e a ameaçou de morte, dizendo que "colocaria sua cabeça em uma estaca" caso ela se envolvesse em outro relacionamento. A vítima também contou que sofreu um aborto.

Um homem foi preso suspeito de agredir a esposa, provocar o aborto do bebê que a mulher gerava e de ameaça de morte contra ela, no município de Alagoa Nova, no Brejo da Paraíba. A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Alagoa Nova o prendeu nessa segunda-feira (2).

O homem é investigado por violência doméstica e familiar contra a companheira. O delegado pediu a prisão preventiva, o que foi acatado pela Justiça. A própria vítima foi quem denunciou e compareceu à delegacia acompanhada pelo Conselho Tutelar municipal.

Segundo relato da mulher, no último dia 22 de maio, o investigado foi até sua casa, em Alagoa Nova, e a golpeou com socos e a ameaçou de morte, dizendo que “colocaria sua cabeça em uma estaca” caso ela se envolvesse em outro relacionamento. A mulher informou ainda que, por causa das agressões físicas anteriores, sofridas no Sítio Bonito, zona rural do município, sofreu um aborto e precisou se submeter a procedimento médico de curetagem.

O investigado responderá pelos crimes de lesão corporal, ameaça e aborto provocado por terceiro, todos cometidos no contexto da Lei Maria da Penha. O conjunto de provas apresentado pela autoridade policial embasou o pedido de medida cautelar restritiva, com a prisão preventiva sendo decretada e cumprida contra o suspeito, que agora permanece à disposição do Poder Judiciário.

 



Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.