Na última terça-feira (10), um homem foi preso em Monteiro, no Cariri da Paraíba, suspeito de cometer crimes sexuais contra cinco vítimas, com idades entre 5 e 14 anos. Segundo a Polícia Civil, esses abusos teriam acontecido entre 2017 e 2024.
As duas primeiras vítimas eram enteadas do suspeito e tinham 5 e 13 anos quando os abusos começaram, lá em 2017. Os crimes continuaram até 2022. Em 2021, ele teria abusado de uma terceira vítima, uma vizinha de 14 anos. E, em 2024, ele voltou a cometer abusos contra duas novas vítimas, que eram enteadas de um novo relacionamento.
A delegada responsável pelo caso, Laís Pevidor, explicou que o suspeito pode responder por quatro crimes de estupro de vulnerável, já que quatro das vítimas tinham menos de 14 anos, além de um caso de importunação sexual.
Com Parlamento PB






