Últimas Notícias

Justiça manda soltar Lenno, cantor da Desejo de Menina

 

O cantor Lenno Ferreira, vocalista da banda Desejo de Menina, deverá ser solto nas próximas horas após uma decisão da justiça de Pernambuco. A informação, obtida pelo ClickPB, foi confirmada pela defesa do artista.

A decisão foi emitida ontem (2) a noite e por ser necessária uma tramitação entre a justiça de Pernambuco para informar a justiça da Paraíba, a soltura do artista deverá ocorrer por volta das 8h desta terça-feira (3).

Lenno estava preso desde a madrugada do domingo (1º) devido ao cumprimento de um mandado de prisão expedido pela justiça pernambucana.

Relembre o caso

O cantor Lenno Ferreira, vocalista da Banda Desejo de Menina, foi preso na madrugada do domingo (1°), durante uma ação da Polícia Militar da Paraíba. Conforme o Tenente-Coronel Flávio, do 1° Batalhão (BPM), explicou à reportagem do ClickPB, a prisão preventiva se deu devido a um mandado expedido pela justiça de Pernambuco.

A prisão ocorreu por volta das 2h, após o término do show no bairro de Jaguaribe, em um evento de São João de rua. Segundo a Polícia Civil detalhou em nota enviada à imprensa, Lenno é acusado de homicídio culposo no trânsito e embriaguez ao volante.

O mandado contra Lenno

A reportagem apurou que o mandado de prisão preventiva é referente a um acidente que o cantor se envolveu, no dia 5 de maio, na BR-428. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

À época, segundo populares, Lenno era o motorista de um veículo de luxo que acabou colidindo com uma Van, no km 116, trecho da rodovia que corta o município de Santa Maria da Boa Vista.

Conforme a PRF, o carro de luxo bateu na parte de trás da van. Em seguida, a van capotou e o carro de luxo, uma Range Rover, desceu a ribanceira. Segundo a PRF, o motorista do carro sofreu ferimentos leves, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado.

Na van estavam 15 pessoas. Sete ficaram feridas e foram encaminhadas as unidades de saúde na região. Uma delas, a bancária Thiara Freire, de 33 anos, não resistiu e morreu na hora.

O mandado de prisão preventiva cumprido hoje (1°) contra o cantor, apurou o ClickPB, foi expedido pela comarca de Santa Maria da Boa Vista.

Retorno aos palcos

Após o acidente, a Banda Desejo de Menina emitiu nota e lamentou o caso, aguardando, à época, mais detalhes oficiais sobre o caso. Desde então, Lenno Ferreira não se apresentou mais nos shows da Desejo.

O show às 0h de hoje (1°), no São João do bairro de Jaguaribe (São Joãoguaribe), foi a volta de Lenno aos palcos.




Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.