Últimas Notícias

No Conde: Chefe de facção e comparsa são mortos por rivais que assumem controle e deixam recado: “Agora o comando é nosso”

 Um duplo homicídio ocorrido na noite desta sexta-feira (7) deixou a cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, em estado de alerta. O crime aconteceu na comunidade do Gurugi, e, segundo informações preliminares, teve como alvo dois homens ligados a uma facção criminosa que atuava na região — sendo um deles apontado como o chefe local do grupo.

As vítimas foram identificadas como Paulo Ricardo Silva de Santana, de 27 anos, e Bruno Fernandes da Silva, de 25. Ambos estavam sentados próximos a uma área de mata fechada quando foram surpreendidos por diversos homens armados que saíram de dentro do matagal. O local é conhecido por ter pouca iluminação, o que facilitou a aproximação dos executores.

Testemunhas relataram que os suspeitos portavam armas de fogo de diversos calibres. A perícia identificou o uso de pistolas 9mm, pistolas calibre .380 e espingarda calibre 12, evidenciando a brutalidade e o armamento pesado utilizado na ação criminosa.

De acordo com relatos colhidos no local, os autores do crime seriam membros de uma facção rival que teria invadido a comunidade para eliminar o comando anterior. Após a execução, os criminosos deixaram um recado direto: “Agora o comando é nosso”, indicando que tomaram o controle do tráfico e das atividades criminosas na região.

Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios da cidade de Alhandra, já iniciou as investigações para identificar os responsáveis pelo ataque, bem como entender a motivação por trás do confronto, que pode estar diretamente ligado à disputa de território entre facções criminosas.

A população da região está apreensiva diante do clima de tensão instalado na comunidade. A polícia intensificou o patrulhamento no Conde, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso.

As autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar na investigação seja repassada anonimamente através do Disque-Denúncia 197.



Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.