Últimas Notícias

Operação Guardião da Sociedade: Polícia Civil prende em Sapé homem acusado de feminicídio e agressão à própria mãe

 

Na manhã desta terça-feira, 03 de junho, a Polícia Civil da Paraíba realizou mais uma importante ação de combate à criminalidade no município de Sapé. A operação foi coordenada pelo Grupo Tático Especial (GTE) e pelo Núcleo de Homicídios da 24ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), resultando na prisão de um homem de 58 anos, que estava com mandado de prisão em aberto pelos crimes de feminicídio e violência doméstica.

De acordo com as autoridades, o acusado é apontado como responsável pelo assassinato de sua companheira e também por agressões cometidas contra a própria mãe. A prisão integra a Operação Guardião da Sociedade, que tem caráter permanente e tem como foco a retirada de foragidos da justiça das ruas, promovendo mais segurança à população sapeense.

Após ser capturado, o suspeito foi conduzido à unidade policial para os procedimentos legais e, em seguida, submetido à audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com o enfrentamento à violência, sobretudo contra as mulheres, e informa que seguirá intensificando as ações em toda a região, com o objetivo de capturar criminosos perigosos e proteger a sociedade.

Polícia Civil da Paraíba: Investigar e Proteger!

Da Redação 




Com Informações da Polícia Civil

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.