Últimas Notícias

Possível desistência de Daniela à reeleição pode facilitar consenso na base, avalia Adriano Galdino

 Já o vice-governador Lucas Ribeiro disse que, apesar da fala não ser uma novidade, a decisão de Daniela fará parte dos debates internos que envolvem todos os partidos.

Na semana passada, a senadora Daniella Ribeiro (PP) reafirmou que não irá disputar a reeleição, caso o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) dispute o governo do Estado. A declaração repercutiu no início desta semana entre integrantes da base do governo.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), avaliou a intenção como positiva para garantir a formação da chapa governista.

“Uma declaração muito tranquila, muito prudente, e eu acho que tudo isso facilita muito a composição da base do governador para que a gente possa ter uma chapa consensual. Meu nome está posto para, cada vez mais, a gente conseguir ser o primeiro governador filho do povo da Paraíba.” disse.

Já Lucas Ribeiro disse que, apesar da fala não ser uma novidade, a decisão de Daniela fará parte dos debates internos que envolvem todos os partidos.

“A gente já havia falado isso há muito tempo, né?! Ela reafirmou algo que a gente já havia deixado muito claro. Então, a gente tem que construir com todos os que fazem parte desse projeto. Fazendo com que a Paraíba continue vivendo seu melhor momento.” explicou.





Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.