Os recursos serão destinados às obras da 2ª etapa da adutora do Curimataú, visando suprir a deficiência de abastecimento nos municípios de Juazeirinho, Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Olivedos, Damião, Barra de Santa Rosa, Araruna, Cacimba de Dentro, Cuité e Nova Floresta.
Também serão executadas as obras da adutora da Região de Catolé do Rocha, contemplando os municípios de Jericó, Mato Grosso, Brejo dos Santos, Bom Sucesso e Lagoa.
“Temos trabalhado para garantir a segurança hídrica de todas as regiões do Estado. Essas obras geram emprego e renda, promovem o desenvolvimento das regiões e, acima de tudo, melhoram a vida das pessoas. Nós fazemos um governo de inclusão, contemplando todas as áreas da gestão pública, porque entendemos que governar é cuidar das pessoas”, sustentou o chefe do Executivo estadual.
Estiveram presentes o presidente da Câmara Federal, Hugo Motta; o deputado estadual Chico Mendes; o secretário da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga; o secretário executivo da Representação Institucional, Adauto Fernandes; e o chefe de Gabinete do Governador, Ronaldo Guerra.
Com Portal do Litoral