Últimas Notícias

Vereador Renato Meireles participa do “Forró no Asfalto” em Guarabira e celebra conquista de 20 ruas asfaltadas com apoio do Governo da Paraíba

 Na noite da última sexta-feira, 6 de junho, o vereador Renato Meireles, da cidade de Guarabira, participou de um grande evento cultural — o “Forró no Asfalto” — para celebrar uma importante conquista para a população: a pavimentação asfáltica de 20 ruas no município, fruto do trabalho do governador João Azevêdo, com a intervenção do secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira.

O evento aconteceu na Rua Prefeito Manoel Lordão, no Beco de Duda, um local simbólico que recebeu o asfalto e foi palco de uma festa marcada por muita alegria, forró e participação popular. A programação contou com apresentações de Niedson Lua, Curió Forrozeiro e a participação especial de Levi Lobão, que animaram o público com muito alto astral.

Diversas lideranças políticas prestigiaram a noite, entre elas os vereadores Nal Fernandes e Neide de Teotônio; os ex-vereadores Bica, Josa da Padaria e Zé do Empenho; o suplente Irmão Vitor; o presidente do PSB de Guarabira, Dr. Wellington Oliveira; Beto Meireles; Raniery Paulino; Dr. Teotônio; o vice-prefeito de Cuitegi, Chico Mala; além do próprio secretário Tibério Limeira e inúmeros amigos e apoiadores da cidade e da região.

Durante o evento, o vereador Renato Meireles destacou a importância da pavimentação das ruas para a melhoria da qualidade de vida da população guarabirense:

“Essa é uma conquista que representa muito para o povo de Guarabira. São 20 ruas que agora têm asfalto, dignidade e melhores condições de mobilidade. Agradeço ao governador João Azevêdo por esse olhar atencioso e ao amigo Tibério Limeira por sua intervenção direta nesse processo. Parabenizo todos os organizadores pela belíssima festa, que celebra não apenas o São João, mas o progresso da nossa cidade. A presença de tantas lideranças políticas mostra que, quando há união e harmonia, quem ganha é o povo. Estarei sempre ao lado dos amigos, buscando parcerias que transformem a realidade do nosso povo para melhor”, afirmou Renato Meireles.

O “Forró no Asfalto” foi mais do que uma festa: foi um momento de confraternização, reconhecimento e reafirmação do compromisso com o desenvolvimento de Guarabira.










Da Redação



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.