Últimas Notícias

Estudante é investigado por fingir ser veterinário e causar morte de animais no Sertão da Paraíba

 

A Polícia Civil da Paraíba realizou uma operação nesta sexta-feira (04) na cidade de São Bento para investigar um estudante suspeito de se passar por médico-veterinário. Ele também deverá prestar esclarecimentos sobre a venda de remédios veterinários de forma irregular que fazia.

A ação foi comandada pelo delegado Rafael Muniz, com apoio do Conselho Regional de Medicina Veterinária da Paraíba (CRMV-PB). Dois suspeitos foram levados para a delegacia e vários medicamentos e produtos usados em animais foram apreendidos.

A investigação começou depois que dois cachorros morrerem ao serem castrados por ele. A tutora dos animais denunciou o caso à polícia. Segundo as investigações, o estudante fazia cirurgias, atendimentos, vacinações e até se apresentava como médico-veterinário. Ele ainda teria feito a castração de três cadelas, duas morreram e a terceira foi levada para uma clínica.

O local onde o suspeito atuava era registrado como farmácia veterinária, onde os remédios estariam sendo vendidos de forma irregular. Além disso, ma médica-veterinária se apresentou como responsável técnica do estabelecimento e foi ouvida pela polícia.

O caso será encaminhado ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba.



Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.