A ação foi coordenada pela 4ª Seccional de Polícia Civil de Bayeux, sob o comando do delegado João Paulo Amazonas. As prisões ocorreram nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23), resultado de uma operação intensificada com base em depoimentos, imagens e informações da inteligência policial.
O crime, que chocou a população pela violência e crueldade, aconteceu durante a madrugada, no Alto da Boa Vista, nas proximidades da conhecida Casa dos Artistas. De acordo com a Polícia, Stephany foi alvo de cerca de 30 disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.
Durante a mesma ocorrência, outra jovem também foi baleada, mas sobreviveu e está internada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permanece sob cuidados médicos, porém em condição estável e apta a prestar depoimento.
“Essa testemunha é fundamental para a elucidação completa do caso. A partir do que ela nos relatar, poderemos qualificar o terceiro suspeito, que já está localizado, mas ainda não foi formalmente indiciado. Com o depoimento dela, poderemos fechar o inquérito com três nomes diretamente ligados a esse crime bárbaro”, afirmou o delegado João Paulo Amazonas.
Com Portal do Litoral






