Últimas Notícias

Polícia prende, no Rio de Janeiro, suspeito de comandar ataques a tiros na Grande João Pessoa

 

A Polícia Militar da Paraíba, com apoio da PM do Rio de Janeiro, prendeu um suspeito de comandar ataques a tiros na região metropolitana de João Pessoa. O homem foi preso no estado do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (13).

O homem era uma das lideranças de uma facção criminosa que atua em uma comunidade do bairro do Mutirão, em Bayeux, de onde partiam os ataques contra rivais na cidade e nos municípios vizinhos, segundo os levantamentos da Polícia Militar da Paraíba.

A prisão do suspeito é resultado de um trabalho conjunto da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar da Paraíba e Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

O preso, que era considerado um dos mais procurados da Grande João Pessoa. Ele estaria planejando ataques violentos a tiros em comunidades e muitas vezes atuava também na execução, resultando em assassinatos de pessoas de várias idades.

O homem estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ele havia rompido a tornozeleira eletrônica que usava antes de fugir para o Rio de Janeiro, onde possivelmente iria tratar de reforço para voltar ao estado da Paraíba.

O preso foi apresentado em uma Delegacia do Rio de Janeiro.




Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.