A iniciativa reforça o compromisso da gestão com a
valorização do funcionalismo público e a pontualidade nos pagamentos. De acordo
com o prefeito, essa antecipação visa proporcionar mais tranquilidade
financeira aos servidores e movimentar a economia local.
"Estamos antecipando 50% do décimo terceiro salário dos
nossos servidores e colaboradores porque entendemos a importância que esse
recurso tem na vida de cada um. É uma forma de valorizar o trabalho de quem faz
a gestão acontecer no dia a dia e também de aquecer o comércio da nossa cidade.
Nosso compromisso com o servidor é sempre em dia", afirmou Fábio Rolim.
A medida foi comemorada por diversas categorias do
funcionalismo, que reconhecem o esforço da administração em manter as contas
equilibradas mesmo diante dos desafios econômicos enfrentados por muitos
municípios brasileiros.
Com ações como essa, a Prefeitura de Caldas Brandão segue
demonstrando responsabilidade fiscal, respeito com o servidor e compromisso com
o desenvolvimento da cidade.
Da Redação





