Últimas Notícias

Polícia encontra corpo em decomposição no rio Sanhauá, em Bayeux

 

Uma investigação foi aberta pela polícia, para apurar as causas da morte de um corpo em avançado estado de decomposição encontrado na tarde de ontem (25) no rio Sanhauá, nas proximidades da ponte do Baralho, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Para esses caso foram mobilizados equipes da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, que já investigam o caso.

De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 16h para averiguar a denúncia de que havia um corpo boiando no rio. Uma equipe especializada utilizou um bote para realizar o resgate e levou o cadáver até a margem, onde foi feito o isolamento da área para a chegada da perícia criminal. Para a delegada Flávia Assad, responsável pela investigação, ainda não é possível confirmar oficialmente o sexo da vítima, embora as características indiquem que se trate de um homem.

O corpo apresenta uma tatuagem de grande proporção no braço direito e estava vestido com uma calça de moletom da marca Lacoste, já bastante danificada pela lama. A perícia preliminar identificou marcas de disparos de arma de fogo na cabeça e possíveis golpes de arma branca na região das costas. No entanto, a confirmação só poderá ser feita após a realização do exame cadavérico, conduzido pela Polícia Científica.



Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.