Últimas Notícias

Presidente da Famup participa de reunião do Conselho Político da CNM e reforça mobilização nacional em defesa dos municípios

 

O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, participou nesta quarta-feira (20) de uma reunião do Conselho Político da Confederação Nacional de Municípios (CNM). O encontro teve como objetivo alinhar os últimos detalhes do grande evento de mobilização nacional, marcado para os dias 9 e 10 de setembro, em Brasília.

Segundo George, a pauta da mobilização traz pontos urgentes para enfrentar a crise financeira vivida pelos municípios brasileiros e busca destravar matérias que aguardam votação no Congresso Nacional e que podem trazer benefícios concretos para a gestão local.

“A Famup segue firme ao lado dos gestores municipais, defendendo mais justiça e equilíbrio para os entes locais”, destacou George Coelho, ao reforçar a importância da união entre os prefeitos para pressionar por soluções imediatas.

O movimento contará com a participação de gestores de todo o país e pretende sensibilizar parlamentares e o Governo Federal sobre a necessidade de medidas emergenciais que garantam maior autonomia e sustentabilidade financeira aos municípios.



Da Redação



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.