Últimas Notícias

Autor de homicídio em Aroeiras é preso menos de 24h após o crime

 

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta quinta-feira, 11 de setembro, em flagrante, o homem investigado pelo assassinato de Luciano Pereira da Silva, no município de Aroeiras. A prisão foi realizada por equipes do Grupo Tático Especial (GTE) da 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (11ª DSPC).

O investigado – de iniciais J.L.G. – tem 21 anos de idade. De acordo com as primeiras informações coletadas, Luciano teria agredido a mãe de J.L.G., o que gerou discussão entre os dois homens, culminando no crime. Luciano foi morto com vários golpes de faca.

Após cometer o delito, J.L.G. fugiu do local. A Polícia Civil iniciou as diligências e em menos de 24 horas, localizou e prendeu o suspeito. Ele foi levado para a Cidade da Polícia Civil em Campina Grande, onde aguarda audiência de custódia.

75% de elucidação

Segundo levantamento da Diretoria de Estatística Criminal e Análise de Dados da Delegacia-Geral, de janeiro a maio de 2025 (dados consolidados até o momento), a área sob circunscrição da 11ª DSPC apresenta um índice de 75% de elucidação de Mortes Violentas Intencionais (homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte).

A média anual no Brasil desse indicador gira em torno de 39%, de acordo com estudos realizados por institutos de pesquisa de abrangência nacional.



Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.