A Polícia Civil informou que a mulher é dependente química e coagia as crianças a praticarem furtos e pedir esmolas para conseguir dinheiro para que ela comprasse drogas. A polícia informou ainda que, quando as filhas se recusavam a obedecer, eram agredidas física e psicologicamente e até privadas de comida. Outro ponto que chama a atenção na investigação é que a mãe impedia as crianças de frequentarem a escola.
Além disso, a mulher é investigada por agredir brutalmente uma das filhas, uma adolescente grávida, que acabou perdendo o bebê após as agressões. Outro ponto que chama a atenção é a suspeita de que ela tenha oferecido uma das filhas menores de idade a um homem em troca de dinheiro.
A Justiça de Solânea decretou a prisão preventiva da mãe, cuja identidade não foi revelada, depois da apresentação de provas recolhidas pela Polícia Civil. Durante o cumprimento do mandado, os agentes encontraram as crianças em condições precárias, expostas a situações de violência, abandono e tráfico de drogas .
Os menores de idade foram coletados por uma instituição de assistência social do município, com apoio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). De acordo com o delegado responsável pelo caso, as crianças estão agora sob os cuidados do irmão mais velho, que tenta conseguir a guarda provisória das demais.
Com Parlamento PB






