Últimas Notícias

Mulher é presa por tentativa de exploração sexual das filhas, que eram obrigadas a pedir esmolas e furtar

 

Uma mulher foi presa na última sexta-feira, 25, em Solânea, na região de Guarabira, suspeita de uma série de crimes graves contra as três filhas, que seriam submetidas a violência física, psicológica e moral, bem como era obrigadas a cometem furtos e pedirem dinheiro nas ruas. De acordo com a Polícia Civil de Paraíba, a investigação foi conduzida pela 21ª Delegacia Seccional e revelou um cenário de violência, negligência e exploração infantil.

A Polícia Civil informou que a mulher é dependente química e coagia as crianças a praticarem furtos e pedir esmolas para conseguir dinheiro para que ela comprasse drogas. A polícia informou ainda que, quando as filhas se recusavam a obedecer, eram agredidas física e psicologicamente e até privadas de comida. Outro ponto que chama a atenção na investigação é que a mãe impedia as crianças de frequentarem a escola.

Além disso, a mulher é investigada por agredir brutalmente uma das filhas, uma adolescente grávida, que acabou perdendo o bebê após as agressões. Outro ponto que chama a atenção é a suspeita de que ela tenha oferecido uma das filhas menores de idade a um homem em troca de dinheiro.

A Justiça de Solânea decretou a prisão preventiva da mãe, cuja identidade não foi revelada, depois da apresentação de provas recolhidas pela Polícia Civil. Durante o cumprimento do mandado, os agentes encontraram as crianças em condições precárias, expostas a situações de violência, abandono e tráfico de drogas .

Os menores de idade foram coletados por uma instituição de assistência social do município, com apoio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). De acordo com o delegado responsável pelo caso, as crianças estão agora sob os cuidados do irmão mais velho, que tenta conseguir a guarda provisória das demais.




Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.