“Tanto eu, como governador João Azevedo, sabemos separar as coisas. Na verdade, eu não rompi com o governador. Eu saí de um partido que não me dava a chance para que pudesse ter a oportunidade de ser avaliado pela população, mesmo estando desde o começo à frente nos índices da pesquisa, mas isso é do processo político. Eu tenho certeza que tanto o governador João como eu, o que for do interesse da cidade de João Pessoa e da Paraíba, nós continuaremos fazendo parceria, porque é para isso que nós governamos”, afirmou Cícero.
Ao ser questionado sobre possíveis críticas ao atual projeto administrativo estadual, o gestor municipal negou a possibilidade de qualquer tipo de ataque, afirmou que existem conquistas importantes, mas mencionou acertos que precisam ser realizados.
“A discussão minha é com a Paraíba, o futuro dela, como melhorar, como gerar mais emprego, melhorar a infraestrutura, garantir um crescimento sustentável, melhorando a vida das pessoas. Essa é a nossa meta e não vamos arredar disso”, concluiu.
Com PB Agora






