Últimas Notícias

Fórum Permanente de Administradores Tributários realiza 1ª Plenária de 2025 em Campina Grande

 

O Fórum Permanente de Administradores Tributários da Paraíba (FPAT/PB) realiza sua 1ª Plenária de 2025 nos dias 17 (tarde) e 18 (manhã) de novembro, na sede do Sebrae, em Campina Grande. O evento, apoiado pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), é gratuito e reunirá representantes e servidores que atuam na gestão tributária de municípios e instituições públicas do estado. As inscrições podem ser feitas pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeLtuINX5H0wm-M8GB33UzF1J82pz5OGRG9l6gZtvl3AEjzUA/viewform.

A Famup convida todos os prefeitos e prefeitas, servidores da área para estarem presente e participarem do Fórum. Criado em 2017, o FPAT/PB é composto por servidores públicos voluntários e apartidários, dedicados ao aperfeiçoamento da administração tributária na Paraíba. O Fórum promove o debate técnico, a troca de experiências e a formulação de propostas para modernizar processos de arrecadação, aprimorar o cadastro imobiliário, fortalecer a fiscalização e contribuir para a transparência e o equilíbrio fiscal.

Durante a Plenária, serão debatidos temas estratégicos como Reforma Tributária, Simples Nacional, Nota Fiscal Eletrônica, Cadastro Imobiliário Brasileiro (SIB) e Tributação de Obras, além da apresentação de novos Grupos de Trabalho temáticos que irão aprofundar estudos e desenvolver soluções práticas voltadas às gestões municipais.

O Fórum conta com a participação de profissionais da administração tributária municipal, estadual e federal. A atual coordenação é desempenhada pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

Serviço

Evento: 1ª Plenária do Fórum Permanente de Administradores Tributários da Paraíba – 2025

Data: 17 de novembro (tarde) e 18 de novembro (manhã)

Local: Sebrae – Campina Grande

Participação: Gratuita




Com Assessoria 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.