Últimas Notícias

Motorista que causou acidente que matou bebê no Cuiá tem prisão mantida

 

Foi mantida, depois de realizada audiência de custódia realizada neste domingo, 16, a prisão de Diogo Dantas de Mendonça, 37 de anos, motorista suspeito de causar um grave acidente na ladeira do Cuia no sábado à tarde. Ele confirmou à polícia que havia bebido, latas de bebidas foram encontradas dentro do carro dele e o teste clínico constatou a ingestão de bebida alcoólica. Diogo está no Presídio do Róger cumprindo prisão preventiva.

O motorista estava com outra pessoa no automóvel e teria perdido o controle em uma curva, entrado na contramão e atingido o carro de aplicativo em que as outras vítimas estavam.

No acidente causado por Diogo, um bebê de quatro meses, Vitor Gabriel, morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas: uma criança de quatro anos, duas mulheres e dois homens deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Quatro das vítimas passaram por procedimentos de emergência e foram liberadas. Apenas um homem de 30 anos permanece internado.

Quanto a Vitor, ele ainda foi socorrido junto com a mãe por uma moradora da área que presenciou o acidente. O bebê deu entrada no Hospital do Valentina Figueiredo, mas já chegou com quadro de parada cardiorrespiratória. “Vi o desespero da avó do menino porque ele estava desacordado. Entramos num carro que estava próximo e fomos para o hospital”, contou a testemunha.




Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.