Últimas Notícias

Operação integrada apreende drogas e armas e prende suspeitos no Brejo da Paraíba

 

As Polícias Civil, Militar, Penal e o Corpo de Bombeiros realizaram, na manhã desta quarta-feira (12), a Operação Integrada “Ares”. A ação resultou na prisão de sete suspeitos de envolvimento em assaltos e tráfico de drogas nas cidades de Guarabira, Araçagi e municípios vizinhos, no Brejo da Paraíba.

Durante as investigações, as forças de segurança apreenderam mais de 40 quilos de maconhaarmas de fogo e veículos roubados. O material estava em locais usados pelo grupo para armazenar drogas e planejar crimes.

De acordo com a Polícia Civil, os investigados atuavam em conjunto e vinham sendo monitorados há semanas. As ações foram coordenadas e contaram com apoio das polícias Penal e Militar, além do Corpo de Bombeiros, que reforçou a estrutura operacional.

Após as prisões, os detidos foram levados para a audiência de custódia e permanecerão à disposição da Justiça. As forças de segurança continuam as investigações para identificar outros possíveis envolvidos nos crimes.




Com Portal Paraíba.com.br

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.