Ao lado do corpo, que estava em plena via pública, foi encotrado o seguinte bilhete: “Tarado é bala”. Toda essa violência registrada na madrugada desta sexta-feira (21) no bairro Colinas do Sul em João Pessoa.
De acordo com a polícia, ele foi retirado de casa e recebeu os primeiros golpes de faca na saída do imóvel. Joselito morava com a esposa e não tinha filhos.
Ele estava em João Pessoa há cerca de oito anos e era deficiente há cerca de 18 anos após levar um t1ro de bala perdida no Rio de Janeiro. Ele era artesão.
Apesar do bilhete leva a polícia a suspeitar que o homicídio pode relação com um crime relacionado a violência sexual, não está descartado outras hipóteses. Para o polícia, bilhete pode ter sido colocadado apenas para despitar as investigações.
Com Portal do Litoral






