Últimas Notícias

Terror em Bayeux: homem corre para fugir de ataque e irmão é morto dentro de casa; alvo foi baleado e levado ao Hospital de Trauma

 A violência voltou a assustar os moradores de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, na noite do último sábado (1º). Dois irmãos foram atingidos a tiros no bairro da Imaculada, um deles foi morto dentro de casa e o outro socorrido com vida.

De acordo com informações da Polícia Civil, o alvo dos criminosos seria um dos irmãos, que estava na rua no momento em que os suspeitos chegaram. Ao perceber a aproximação dos atiradores, ele tentou correr e entrou em casa.

Dentro da residência, o outro irmão, Robson Fidelis da Silva, de 24 anos, estava sentado na sala quando os criminosos invadiram o local e dispararam várias vezes. Robson foi atingido por quatro tiros e morreu no local.

O irmão que seria o alvo do ataque também foi baleado e socorrido para a UPA de Tibiri, sendo depois transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde permanece internado.

A delegada Maria das Dores, que esteve no local, informou que as investigações seguem em andamento para identificar os autores e a motivação do crime.

“Até o momento não conseguimos traçar o perfil exato das vítimas, mas informações de familiares apontam que nenhum dos dois tinha envolvimento com atividades ilícitas e nunca haviam sido presos”, destacou.

O perito criminal Tony Máximos relatou que Robson apresentava quatro perfurações de arma de fogo, atingindo a região da face, dos membros superiores e o tórax direito.

Durante a perícia, cápsulas de munição foram recolhidas e o caso segue sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Bayeux.

 


Portal do Litoral — informação com Diário da Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.